segunda-feira, 28 de março de 2011

Ai ai coração...

E se eu te dissesse que tudo estava predestinado?
Você acreditaria em mim? Você concordaria?
É quase como aquele sentimento que nós já nos conhecemos antes
Então me diga que você não acha que eu estou louca
Quando eu te digo que o amor é aqui e agora
 
Um momento como este
Algumas pessoas esperam a vida toda por um momento como esse
Algumas pessoas procuram para sempre por um beijo especial
Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como este


Tudo muda, mas a beleza permanece
Algo tão carinhoso, eu nao consigo explicar
Bem eu talvez esteja sonhando, mas eu continuo acordada
Podemos fazer esse sonho durar para sempre?
E eu irei valorizar todo amor que nós compartilhamos
 
Poderia este ser o melhor amor de todos?
Eu quero saber que você vai me segurar quando eu cair
Então me deixe lhe dizer isso...
 
Eu te amo!!!
Homem da minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário