sexta-feira, 18 de março de 2011

Querido Jacob...


Para começar...
Pára de ficar me olhando com essa cara de cachorro sem dono! Eu sei que você é fiel, fofo, domesticado e vacinado (e isso é perfeito!).
Mas, em dias quentes você não serve para muita coisa. É super calorento, pensa, eu iria derreter  abraçada  a você nesse sol tropical, querido!
E outra, pulgas. Eu detesto pulgas. Tenho alergia só de pensar.  Aquelas bolinhas que ficam coçando até sangrar. Ai... sai pra lá.
Ai desculpa! Já disse para não me olhar com essa cara de cachorro sem dono!!!
E esses amigos cachorros? Como vou apresentar minhas amigas gatinhas? Já pensou na tragédia???
E mais uma coisinha...
Já pensou em como seria a casa? Lotada de pêlos e ...  enfim ...por todos os lados. E, digamos, que você é cinqüenta vezes maior que um cão normal. Agora me fala: como vou limpar toda essa sujeira?
Não sou para você. Gosto de banhos e você não sabe o que é isso tem quase três semanas! Como pode?
Me perdoe Jacob...
Mas agora sabemos por que a Bela escolheu o Edward, né?
Ele exala perfume e você cheira a baba!
Tirando que nunca vi ninguém comer tanto. Meu salário vai apenas para comprar biscoitinho canino.
Jacob, você é um bom garoto.
Se eu tivesse quinze anos, fosse roqueirinha (grunge ou hard, porque o cheiro ia ser parecido) você seria o homem da minha vida. Mas, enfim...
Espero que você encontre uma garota que te faça feliz e curta suas pulgas.
Cuide-se e não se esqueça de ir ao veterinário sempre.

E por favor para de comer meus sapatos...ok? Te dou um bonequinho do Edward pra morder!


Um comentário: