domingo, 13 de março de 2011

Aii preguiça....

Claro, domingo é considerado o dia mundial da preguiça e eu estou com esse bichinho... O dia está lerdo, não vou ver meu mimi >.< e ainda por cima estou morrendo de fome.


Estou escrevendo um texto sobre todas as pérolas do meu trabalho, quando ficar pronto eu posto aqui. 

“Por que passar seis horas e vinte atendendo pessoas com cérebro de azeitona não tem preço”
Por isso, NUNCA³ tenha uma conta no Itaú. O banco feito para desgraçar você (:

Enquanto isso no mundo da bonequinha de luxo...
Estou ouvindo umas das melhores bandas (na minha opinião) do mundo.

Com vocês...INKUBUS SUKKUBUS


Normalmente se associa a idéia de música pagã a coisas meio new age na linha de Loreena McKennitt. Nada contra Loreena, mas isso não é exatamente verdade. Existem pagãos que fazem um rock bem jeitosinho. Um bom exemplo, praticamente desconhecido no Brasil, é a banda inglesa Inkubus Sukkubus.


A banda foi formada na Inglaterra em 1989  por  Tony McKormack, Candia Ridley e Adam Henderson,quando se conheceram na faculdade estudando designer gráfico.Inicialmente a banda se chamava ”Incubus Succubus”,desde o ínicio a proposta da banda era divulgar o paganismo. 

Formalmente, é uma banda gótica, tanto no visual quanto no instrumental, com boas guitarras, alguns teclados e, infelizmente, uso de bateria eletrônica. Mas, principalmente, tem uma temática que foge daquele padrão "o-mundo-é-uma-merda". Tem sombra, mas também tem luz. E tem a voz de Candia...( Que é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa *o*)


Em 91 lançam o single  “Beltaine” que continha a faixa título e a faixa “Trinity”.No ano seguinte saí o álbum “Belladona & Aconite”,nessa época a banda já começava a ganhar reconhecimento na Inglaterra.

Três anos após lançarem o single é a vez do álbum “Wytches”,nessa época tocam ao lado de bandas como Nosferatu,The Mission, The Damned,Patricia Morrison,The Marionettes…Aparecem em várias coletânias e festivais  importantes. Um ano depois trocaram o nome da banda para Inkubus Sukkubus por razões numéricas.


Em 23 de novembro de 1996  a banda é convidada a se apresentar no 25 º aniversário da  Conferência Anual da Federação Pagã. O dia foi um grande sucesso  onde tocaram para uma multidão entusiástica . Meus discos favoritos são Wytches (o único com bateria de verdade), Wild ("Storm", "Rune", "Aradia" e a faixa-título são matadoras) e Vampyre Erotica (a versão para "Paint It Black" encheria os Stones de orgulho). Já os dois últimos discos acho bem mais fraquinhos, mais góticos até na temática.




Agora noticias que vão mudar a minha vida e a sua, é claro!
"Ashton Kutcher passeia com cinco cachorros ao mesmo tempo"

E os tsunamis que devastaram o Japão, não são quase nada perto disso. -.-‘
(Sinto vergonha alheia...juro!)

Até mais...



2 comentários:

  1. Amora :)
    Adoro essa banda também. Eles são demais!
    E não fale mal do Itaú, eu já trabalhei lá!
    :P
    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Aguardo as pérolas!
    Eu tenho uma conta no itaú!! rs
    Beijooo amora, saudade.

    ResponderExcluir