quarta-feira, 9 de março de 2011

Meio bossa nova e rock n' roll!


A jornalista, a namorada do Duh, a princesa, a louca, a compulsiva, a lesada, a desastrada, a legal, a chorona, a medrosa, a chata, a sensível.. sei la, um milhão de coisas em uma pessoa só... Essa sou eu XD

  E assim começa...
Eu era o ser loirinho de cachinhos da mamãe. Cresci e virei à adolescente gótica e chata. Agora estou quase idosa e sou a própria encanação da dona de casa dos anos 50 ( mamãe que disse, não contrario).
Ok. Tenho 23 anos, porém, com carinha de 15 e corpinho de 18 (não se esqueçam disso!!!). Compulsiva por perfumes. Sim, muito compulsiva por cheirinhos bons (=.  Filmes de terror quanto mais velhos e idiotas melhor *--* (vicio da pipoca !)
Beijo, abraço e carinho do meu namorado... isso é muito importante para minha existência  ( também não esqueçam disso!). Meu mimi >.<
DOOOOCES.... isso mesmo, eu sempre tenho que passar em alguma doceria  para comprar um bombom, um cone trufado ou toddynho!!!!
Vocês sempre irão me ver ouvindo música... gosto de rock ‘n’ roll, principalmente baladinhas 50/60 e psychobilly ( e claro, uns góticos do hell).
Maquiagem e cabelos! Páára tudo! Paixão extrema!! Animais , livros e cultura oriental ^_~

Esse blog vai mostrar um pouco de casa coisa que amo....!

Até a próxima!

6 comentários:

  1. owwwwwwn que linda amei **-*
    saudades sz bjs da Bia

    ResponderExcluir
  2. é, tb sou viciada em pipoca e chocolate hehehe
    acho que nenhum adolescente que cresceu entre os anos 90 e 2000 escapou de ser trevoso xDD nem eu xD

    ResponderExcluir
  3. o tempo vai passar e você vai continuar sendo essa coisinha fofa que eu tanto amo!

    minha gothica rockabilly que parece um anime! =p

    ResponderExcluir
  4. Ah, ficou linda a descrição!!! Adorei!!! E concordo com sua amiga, pelo menos a maioria dos adolescentes que cresceram entre anos 90/00 não escaparam de ser trevosos, eu continuo nesse mundo, porém não tão dark qnto antes!!! bjs e abraços!!! ^^

    ResponderExcluir
  5. adoro filmes de terror tosco também! ahuahuah

    ResponderExcluir